Topo

Chris Pratt e Anna Faris anunciam separação

Chris Pratt e Anna Faris, em foto de arquivo - Jordan Strauss/Invision/AP
Chris Pratt e Anna Faris, em foto de arquivo Imagem: Jordan Strauss/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

07/08/2017 02h01

Os atores Chris Pratt e Anna Faris anunciaram neste domingo (6) que estão se separando após oito anos de casamento. Eles se pronunciaram em comunicado publicado no perfil oficial de Pratt no Facebook.

"A Anna e eu estamos tristes por anunciar que estamos nos separando legalmente. Tentamos durante muito tempo, e estamos muito desapontados. O nosso filho tem dois pais que o amam muito e, por seu bem, queremos manter esta situação tão privada quanto possível. Ainda temos amor um pelo outro, sempre apreciaremos nosso tempo juntos e continuamos a ter o mais profundo respeito um pelo outro. Chris Pratt e Anna Faris."

21.abr.2017 - Ator Chris Pratt beija o filho Jack Pratt, de 4 anos, ao lado da mulher, Anna Faris, quando Pratt recebeu sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood - Danny Moloshok/Reuters - Danny Moloshok/Reuters
Pratt beija o filho Jack, junto da então mulher, Anna Faris, ao receber sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, em abril de 2017
Imagem: Danny Moloshok/Reuters
Pratt, 38 anos, estrela de duas grandes franquias - "Guardiões da Galáxia" e "Jurassic Park" -, e Anna, 40, que estrelou os filmes "Todo mundo em pânico" e atualmente é a protagonista da série de TV "Mom", da CBS, estavam casados desde 2009. O filho do casal, Jack Pratt, tem 4 anos.

A separação logo entrou para os Trending Topics do Twitter, rede social onde o par frequentemente compartilhava mensagens sobre a família.

Em abril deste ano, a família esteve reunida para a cerimônia em que Pratt recebeu sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. Na ocasião, o filho Jack roubou a cena, com terno e gravata colorida.