Sexo e política: Série criada por Bruna Lombardi estreia em outubro na HBO
Criada por Bruna Lombardi e seu filho, Kim Riccelli, a nova série brasileira da HBO, "A Vida Secreta dos Casais", já tem uma data de estreia: ela será exibida a partir do dia 1º de outubro.
A trama irá misturar política e sexo. A protagonista é a sexóloga e terapeuta Sofia Prado, interpretada por Bruna Lombardi. Diretora do Instituto Tantra, um centro de terapias alternativas para casais, ela luta contra seus próprios demônios enquanto ajuda os outros a lidarem com seus problemas.
A partir da revelação de um de seus pacientes, Sofia se vê envolvida na investigação de uma complexa rede de corrupção e sua trajetória irá se chocar com Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), um banqueiro e empresário com grande influência no governo.
Enquanto isso, uma sucessão de eventos vai conduzir a narrativa ao influente jornalista político Vicente (Alejandro Claveaux), à fotógrafa Renata (Leticia Colin) e ao experiente detetive Luís (Carlos Alberto Riccelli) para uma investigação que pode chegar às altas esferas do poder.
A série terá 12 episódios, com uma hora cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.