Topo

Sexo e política: Série criada por Bruna Lombardi estreia em outubro na HBO

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 12h16

Criada por Bruna Lombardi e seu filho, Kim Riccelli, a nova série brasileira da HBO, "A Vida Secreta dos Casais", já tem uma data de estreia: ela será exibida a partir do dia 1º de outubro. 

A trama irá misturar política e sexo. A protagonista é a sexóloga e terapeuta Sofia Prado, interpretada por Bruna Lombardi. Diretora do Instituto Tantra, um centro de terapias alternativas para casais, ela luta contra seus próprios demônios enquanto ajuda os outros a lidarem com seus problemas.

A partir da revelação de um de seus pacientes, Sofia se vê envolvida na investigação de uma complexa rede de corrupção e sua trajetória irá se chocar com Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), um banqueiro e empresário com grande influência no governo.

Enquanto isso, uma sucessão de eventos vai conduzir a narrativa ao influente jornalista político Vicente (Alejandro Claveaux), à fotógrafa Renata (Leticia Colin) e ao experiente detetive Luís (Carlos Alberto Riccelli) para uma investigação que pode chegar às altas esferas do poder.

A série terá 12 episódios, com uma hora cada.