Topo

Ator de "GoT" diz que carteiro o ignorou após Bronn tentar matar um dragão

Jaime Lannister e Bronn em foto do quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", "The Spoils of War" - MACALL B. POLAY/HBO
Jaime Lannister e Bronn em foto do quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", "The Spoils of War" Imagem: MACALL B. POLAY/HBO

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 15h08

O ator Jerome Flynn, que interpreta Bronn em "Game of Thrones", comentou ao site makinggameofthrones.com sobre os desdobramentos do último episódio e revelou que os fãs da série pararam de falar com ele na rua após a tentativa de matar um dos dragões de Daenerys Targaryen.

"No dia seguinte que a batalha foi ao ar, eu fiquei um pouco impopular. Meu carteiro não está falando comigo porque eu atirei em um dragão", disse o ator. 

Flynn comentou ainda sobre a sensação de ver a cena pronta na TV. "Passamos semanas gravando, mas eu estava na beira do sofá com a adrenalina correndo", disse. 

Para o ator, o personagem Bronn está frustrado por ser a mão-direita de Jaime Lannister e ainda continuar fazendo o serviço sujo. "Bronn fala para Jaime voltar para Porto Real, mas ele continua ao redor fazendo Bronn lutar uma batalha fatal contra dragões. Isso irrita Bronn".