Topo

Taylor Lautner e Zezé Di Camargo são a mesma pessoa? Não duvide da internet

Taylor Lautner e Zezé di Camargo - Reprodução/Facebook
Taylor Lautner e Zezé di Camargo Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 16h28

O ator americano Taylor Lautner, famoso como o Jacob Black da saga "Crepúsculo", teria uma carreira promissora caso decidisse se transformar em cover do cantor Zezé Di Camargo. Bem, ao menos é o que estão achando os internautas.

A bizarra semelhança entre eles veio à tona após uma foto do ator começar a circular na web. Nela, o ídolo teen aparece relaxando em um barco, de camisa floral, óculos escuros redondos e cabelo desfiado.

Achou parecido?

"Separados por um violão! Zezé Di Camargo e Taylor Lautner", reparou uma internauta. "Por que o Taylor Lautner tá a cara do Zezé? É a transformação pós-lobisomem?", brincou outro, em referência ao personagem de Lautner em "Crepúsculo".

Como se não bastasse, alguns dos "especialistas" da internet foram ainda mais longe, postando outras imagem em que Taylor supostamente estaria "imitando" o sertanejo.

Seja em um visual mais "country"...

... ou em um estilo mais punk (de boutique).

Como na web a zoeira não tem limites, houve ainda quem lembrasse do dia em que Luciano, irmão e parceiro de Zezé, foi comparado a Taylor quando o ator apareceu um pouco mais "cheinho" em uma gravação.

Com tantos sósias e piadas, fica a indagação. Se não um lobo da montanha, afinal quem é Taylor Lautner?