Topo

Fãs acham que "Game of Thrones" montou um Esquadrão Suicida melhor que a DC

Cena do quinto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" - Reprodução
Cena do quinto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 13h20

ATENÇÃO, SPOILERS! Não continue a leitura se não quiser saber detalhes da trama do quinto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones"

Se você assistiu ao último episódio de "Game of Thrones" deste domingo (13), com certeza sua reação à cena final foi alguma variação de "Que m**** eles estão fazendo???!!!".

Logo de cara ninguém deve ter achado muito inteligente o plano de Tyrion de mandar um grupo buscar um exemplar do exército dos mortos para levar até Cersei, mas quando finalmente vemos Jon Snow, Tormund, Jorah Mormont, Gendry, o Cão de Caça, Thoros de Myr e Beric Dondarion saírem pelo portão da Muralha para uma paisagem coberta de neve, a certeza de que a maioria ali não vai voltar vivo caiu sobre nós como fogo vivo no Septo de Baelor.

Cena do quinto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Um verdadeiro Esquadrão Suicida, poderíamos dizer? Afinal, são sete caras para enfrentar um exército de milhares de mortos-vivos, em um frio de congelar até os Starks, ambos vilões bem mais perigosos que os do filme da DC.

Bom, essa foi exatamente a comparação feita internet a fora --e "Game of Thrones" parece estar ganhando dos anti-heróis dos quadrinhos neste quesito.

Mas apesar de curtirmos muito todo esse quadrão, já estamos sem unhas imaginando quais dos nossos favoritos nunca mais vão cruzar a muralha de volta para o sul.