Após vazamento na Espanha, saiba o que acontece no 6º episódio de "GoT"
A HBO da Espanha exibiu por engano na noite desta terça-feira (15) parte do sexto episódio da temporada atual de "Game of Thrones", após um erro que a empresa atribuiu a um "fornecedor terceirizado".
Na semana retrasada, quando o episódio "Os Espólios de Guerra" vazou de uma emissora na Índia, ele bateu o recorde de audiência ao atingir 10,2 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Nas temporadas passadas, os melhores números nunca ultrapassaram os 8 milhões de espectadores.
Se você é daqueles que não aguenta esperar e quer saber o que acontece, reunimos abaixo os spoilers relatados nas redes sociais pelos fãs que conseguiram ver o próximo episódio.
Spoilers a seguir. Não continue lendo se não quiser saber partes importantes da trama.
Para começar, este episódio deverá ter 71 minutos, um dos mais longos da temporada.
Sem enrolação, vamos direto à principal revelação: Daenerys Targaryen vai tentar salvar Jon Snow do exército de gelo quando o Rei da Noite arremessará uma lança de gelo sobre o dragão Viserion, matando-o. No chão, o Rei da Noite vai ressuscitá-lo, transformando em um dragão de gelo. Mas esta deverá ser a última cena do episódio.
Antes disso, porém, Jon Snow terá uma longa conversa com Sor Jorah Mormont. Snow dirá que admirava muito o pai de Jorah e devolverá a espada Garralonga para o cavaleiro dizendo que ela pertenceu aos Mormont por séculos e que não era correto ficar com ela. Jorah não aceita o presente e a espada continua com Snow.
Ainda além da muralha, o Cão vai utilizar o martelo de Gendry para lutar contra alguns caminhantes brancos. Aliás, haverá uma longa cena de batalha contra o exército de mortos-vivos e tem um diálogo com Tormund. Nele, Tormund diz que quer fazer um bebê com Brienne de Tarth e quer conquistar o mundo.
Em um momento desta batalha, Jon Snow vai ficar totalmente cercado pelos Caminhantes Brancos e seu tio Benjen Stark vai salvá-lo.
Enquanto isso, em Winterfell, Arya diz que Sansa é uma traidora por ter enviado uma carta para o irmão Rob pedindo que ele se ajoelhasse perante o rei Joffrey. "Eu era uma criança", dirá Sansa. "Eu também era e estava lá quando nosso pai foi morto. Você estava ao lado de Jofrrey", rebaterá Arya.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.