Topo

Ator de Jaime em "GoT" tem uma solução (simples) para acabar com os hackers

Jaime Lannister e Bronn em foto do quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", "The Spoils of War" - MACALL B. POLAY/HBO
Jaime Lannister e Bronn em foto do quarto episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", "The Spoils of War" Imagem: MACALL B. POLAY/HBO

Do UOL, em São Paulo

17/08/2017 18h29

A briga hackers e HBO está tão acirrada que até Jaime Lannister teve que entrar na discussão. Em entrevista ao "Entertainment Weekly", o ator Nikolaj Coster-Waldau encontrou uma solução (um tanto antiquada) para acabar com o roubo de informações da série "Game of Thrones".

"Acho que eles [os produtores] vão acabar tendo que entregar em mãos os roteiros. Apenas nos entreguem a cópia física do que por e-mail ou digital. Acredito que isso é o que vai acontecer nos próximos anos", opinou.

O dinamarquês ainda revelou alguns detalhes de como os roteiros são entregues aos atores e da surpresa quando soube da ação dos hackers. "A gente teve que configurar esses e-mails que são checados três, quatro vezes, certo? Então, nós recebemos uma ligação, 'Eles têm todas as suas informações. E a gente não tem certeza do que vai acontecer'". O ator perguntou, ''Como assim vocês não sabem o que vai acontecer?' 'Bem, não sabemos o que vai acontecer, mas eles têm tudo'. 'Ok, ótimo'", ironizou.

O ator ainda falou que é só perguntar para algum policial qual o crime mais comum agora e eles vão falar que é fraude no cartão de crédito. "São todas essas coisas. É digital. Temos que voltar às cédulas", apontou.