Topo

Nem pense em flutuar! Fuja de Pennywise em jogo 8 bits de "It: A Coisa"

Cena do filme "It: A Coisa" - Divulgação
Cena do filme "It: A Coisa" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/08/2017 18h43

Faltam apenas algumas semanas para "It: A Coisa" chegar aos cinemas, e se tem uma coisa que a produtora New Line está fazendo é marketing certeiro. A novidade é um jogo na versão de 8 bits em que você comanda o barquinho de papel de George e precisa escapar do Pennywise (enquanto recolhe balões vermelho) para não ter o mesmo final trágico do garoto.

Adicione tudo isso a uma trilha sonora sinistra e a risada assustadora da entidade demoníaca para criar mais pressão. Para testar o jogo, basta clicar aqui.

Game online de "It; A Coisa" - Reprodução - Reprodução
Game online de "It: A Coisa"
Imagem: Reprodução

"It: A Coisa" promete dar motivos para se segurar na poltrona dos cinemas, O diretor Andy Mushcetti promete o filme que fãs da obra original de Stephen King há muito tempo sonharam: sem limitação de orçamento e para maiores de idade.

O filme conta a história de sete crianças perseguidas pelo macabro palhaço Pennywise, uma entidade que caça os pequenos da cidade fictícia de Derry, no Estado americano do Maine.

A assustadora história virou uma minissérie para televisão na década de 1990 e é considerada ícone da cultura pop. Por duas noites, o ator Tim Curry virou o terrível personagem que tem a capacidade de se transformar nos piores medos das pessoas.

Mais de 35 milhões de televisores foram ligados para assistir à série, que logo virou mania nos Estados Unidos e referência no terror.

A nova produção tem Bill Skarsgard como a entidade principal. Finn Wolhard (o Mike de "Stranger Things") também está no elenco.

"It: A coisa" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro deste ano.