Topo

William e Harry filmaram participações em "Star Wars", indica John Boyega

19.abr.2016 - Príncipes Harry e William posam com elenco de "Star Wars" após visitarem os estúdios Pinewood, em Londres - Reprodução/Twitter/KensingtonRoyal
19.abr.2016 - Príncipes Harry e William posam com elenco de "Star Wars" após visitarem os estúdios Pinewood, em Londres Imagem: Reprodução/Twitter/KensingtonRoyal

Do UOL, em São Paulo

18/08/2017 19h50

Os príncipes britânicos William e Harry estavam no set e filmaram participações especiais no novo "Star Wars: Os Últimos Jedi", mas provavelmente as cenas não serão mostradas no filme, que estreia no Brasil em 14 de dezembro.

A bomba foi solta por John Boyega, o soldado Finn, um dos protagonistas da nova trilogia espacial. "Acho que a cena foi cortada", disse ele em entrevista ao programa "Today", da BBC Radio.

"Já estou cheio desses segredos do príncipe William, cara. Eles vieram no set. Eles estavam lá, cara. Tom Hardy também estava lá, já havia dito. Estou cansado de esconder isso", disse ele.

O encontro dos membros da realeza com a equipe do longa aconteceu em abril deste ano, à convite da Disney. As fotos de William e Harry interagindo e posando ao lado dos atores rodaram o mundo.

Na época, uma fonte do estúdio revelou ao jornal "Daily Mail" que os príncipes tinham papeis sem falas no filme, que também terá participação do ator Benicio del Toro. As especulações ganharam força desde então.

"Toda vez que me perguntam, não sei como me esquiva", acrescentou o ator, que mantém um rigoroso contrato de confidencialidade com a Disney, que o impede de liberar "spoilers" do filme.