Topo

Adeus, Joey? Matt LeBlanc planeja se aposentar cedo: "Estou velho"

Matt LeBlanc quer deixar as telas em breve - Reprodução
Matt LeBlanc quer deixar as telas em breve Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 12h52

Matt LeBlanc pretende parar de atuar em breve. O eterno Joey de “Friends” anunciou que planeja se aposentar – e não quer demorar para isso.

Em entrevista ao talk-show do apresentador Conan O’Brien, LeBlanc disse que “adoraria” se aposentar: “Faço 50 em algumas semanas – estou ficando velho. Acho que gostaria de me aposentar antes cedo do que tarde porque eu gostaria de não fazer p**** nenhuma. É isso que que quero fazer. Apenas nada. Nada, Zero”.

Ele até brincou sobre como seria o "dia típico" como aposentado: "Dormir o quanto você quiser... ou acordar cedo, se você quiser. É só não ter que ir a algum lugar ou ter alguém sempre te dizendo o que você tem que fazer. Talvez ir à academia, ou não. Talvez beber nove xícaras de café, ou não".

O apresentador então disse que o ator poderia fazer o anúncio oficial da aposentadoria no programa, e LeBlanc respondeu: “Eu me demito!”

A aposentadoria, porém, ainda deve esperar um pouco. O ator acabou de filmar a última temporada da série “Episodes” e recentemente assinou contrato para fazer mais uma temporada de “Top Gear”, popular programa sobre carros da BBC.