Topo

Jerry Seinfeld voltará ao stand-up em especial de uma hora na Netflix

O humorista Jerry Seinfeld, que estreará este ano na Netflix - Netflix
O humorista Jerry Seinfeld, que estreará este ano na Netflix Imagem: Netflix

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 15h16

Jerry Seinfeld, criador da série "Seinfeld", uma das mais bem-sucedidas de todos os tempos, voltará ao stand-up especialmente para a Netflix, em um especial de dois capítulos que estreará no próximo dia 19 de setembro.

O humorista assinou um contrato com a empresa em janeiro que prevê, além do especial, 24 novos episódios da série "Comedians in Cars Getting Coffee", na qual ele entrevista amigos em um passeio de carro. A novidade chega à Netflix no fim deste ano.

Na volta ao show de stand-up, formato que serviu de inspiração para "Seinfeld", Jerry retornará ao famoso The Comic Strip, em Nova York, clube em que começou a fazer sucesso com suas apresentações humorísticas. O programa terá uma hora de duração.

Com o título de "Jerry Before Seinfeld" (Jerry antes de Seinfeld, em tradução literal), a atração revisitará o início de carreira do humorista, com piadas antigas e material inédito, incluindo vídeos.

Seinfeld é mais um humorista atraído pelas altas cifras oferecidas pela Netflix, depois de Dave Chappelle, Ellen DeGeneres, Louis C. K., Amy Schumer, Kevin James, Sarah Silverman e Tracy Morgan, entre tantos outros.