Topo

DC ataca novamente! Coringa e Arlequina ganharão filme com Leto e Margot

Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie), que ganharão filme juntos - Reprodução/Montagem
Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie), que ganharão filme juntos Imagem: Reprodução/Montagem

Do UOL, em São Paulo

23/08/2017 22h32

É oficial. Coringa e Arlequina, dois dos vilões mais carismáticos da DC Comics, estarão juntos em um novo filme, que será estrelado pelos atores Jared Leto e Margot Robbie, publicou a "The Hollywood Reporter".

Segundo a revista, os diretores já foram definidos e estão em fase final de negociação com a Warner: Glenn Ficarra e John Requa, da série “This Is Us”. Robbie já rabalhou com os dois no longa "Golpe Duplo". A produção é mais uma investida nos esforços de expansão do universo DC.

Ainda de acordo com a publicação, o projeto, descrito como uma "história de amor criminal", é independente do novo filme solo do Coringa, que já começou a ser desenvolvido sem Jared Leto, com o diretor Todd Phillips ("Se Beber Não Case") e produção de Martin Scorsese.

Leto e Margot reprisarão seus papéis do bem-sucedido "Esquadrão Suicida" (2016). Ainda não há previsão de lançamento, mas o longa, que ainda não tem título, deve sair após "Esquadrão Suicida 2", que chega aos cinema em 2019. Enquanto isso, a DC prepara o terreno nas HQs desenvolvendo um especial sobre os personagens.