Topo

Emilia Clarke sobre Jon Snow não ser bastardo: "Não quero dividir o trono"

Game of Thrones - Divulgação/HBO
Game of Thrones Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 00h22

ATENÇÃO, SPOILERS! Se você não quer saber detalhes da trama do sétimo episódio da sétima temporada de "Game of Thrones", não continue a ler

Era o que todos esperavam e o último episódio da 7ª temporada de "Game of Thrones" não decepcionou ao revelar o verdadeiro passado de Jon Snow. O ex-bastado, na verdade, é filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, e se chama Aegon Targaryen. 
 
Acontece que o guerreiro se apaixona por Daenerys e eles transam enquanto caminham para a batalha contra os White Walkers.
 
"Eu trabalhei tanto, não quero dividir o trono", brinca a atriz Emilia Clarke em entrevista ao "Entertainment Weekly". O trono é grande o suficiente para um dragão vagabundo, e é meu!", completou.
 
Kit Harrington disse que é mais fácil fazer uma cena de sexo com quem está "sete anos dividindo uma experiência incrível", mas admitiu que estava nervoso durante a gravação e perguntava direto para a companheira de elenco sobre a "tensão sexual".
 
"Sim! 'Você pode apenas parar?'", relembrou Clarke. "Só me dá ma olhada sensual e não fica falando de química sexual o tempo todo".
 
E quando Daenerys descobrir que, na verdade, Jon Snow é seu sobrinho? "Vou pegar a escova de dente!", brincou a atriz enquanto faz um gesto frenético de tentar tirar a "sujeira da boca".
 
"Eu já disse para Emilia que será uma cena muito legal quando ela descobrir", opinou Kit.

"GoT" supera ritmo lento e vazamentos e tem temporada empolgante

UOL Entretenimento