Diretor, elenco e Stephen King dão detalhes do assustador "It: A Coisa"
Pennywise está batendo nas portas dos cinemas com "It: A Coisa" e a expectativa é gigantesca. Em novo vídeo divulgado pela Warner Bros., diretor, elenco e o criador Stephen King revelam alguns detalhes da nova produção -- e do temido palhaço.
A cidade de Derry é o pano de fundo para diversos mistérios sobre as crianças. Dezenas acabaram desaparecidas e ninguém encontra um culpado. "Todos sabem que tem algo errado sobre essa situação. [O filme] É muito emocionante e assustador", garante o diretor do filme, Andy Muschietti.
"Meu avô acredita que essa cidade é amaldiçoada, que todas as coisas ruins acontecem por uma coisa", resume o personagem Mike no filme, interpretado por Chosen Jacobs.
O criador da história e mestre do horror Stephen King prefere falar sobre a entidade maligna. "O It volta a cada 27 anos e mais crianças desaparecem. A entidade que é Pennywise foca no que as crianças sentem mais medo".
"It é tudo o que você sentiu medo", analisa o ator Wyatt Oleff, que vive Stanley na nova adaptação. "É definitivamente superar esse medo e trabalhar um com outro", acredita Jaeden Lieberher, o líder do grupo Bill.
A assustadora história virou uma minissérie para televisão na década de 1990 e é considerada ícone da cultura pop. Por duas noites, o ator Tim Curry virou o terrível personagem que tem a capacidade de se transformar nos piores medos das pessoas.
Mais de 35 milhões de televisores foram ligados para assistir à série, que logo virou mania nos Estados Unidos e referência no terror.
A nova produção tem Bill Skarsgard como a entidade principal. Finn Wolhard (o Mike de "Stranger Things") também está no elenco.
"It: A coisa" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.