Topo

"It: A Coisa": Polícia está com "medo" e não quer tirar balões de bueiros

Cidade no interior dos Estados Unidos acordou com diversões balões vermelhos amarrados nos bueiros - Reprodução
Cidade no interior dos Estados Unidos acordou com diversões balões vermelhos amarrados nos bueiros Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/09/2017 13h02

Uma cidade da Pensilvânia -- que se autodenomina como "a cidadezinha mais descolada da América"-- acordou com balões vermelhos amarrados em bueiros, uma referência ao filme "It: A Coisa".

A produção é baseada na obra escrita por Stephen King em que uma entidade demoníaca aparece como palhaço e aterroriza uma cidade do interior dos Estados Unidos. Uma de suas características é carregar diversos balões vermelhos.

O departamento de polícia de Lititz não achou nada engraçada a brincadeira e soltou um comunicado bem-humorado nas redes sociais. "Um certo filme chega aos cinemas em alguns dias e um brincalhão quis promover o filme. Damos pontos para a criatividade, entretanto queremos que ele saiba que estávamos completamente aterrorizados quando fomos retirar esses balões dos bueiros e pedimos respeitosamente para que não faça novamente", brincou.

A expectativa da produtora Warner é que o filme bata recordes nas bilheterias. Os comentários iniciais dos críticos internacionais são positivos e o cineasta garantiu que este filme será aquele que todo fã do mestre do terror e do suspense espera.

"It: A Coisa" chega aos cinemas no dia 7 de setembro.