Topo

Filmes e séries

Vídeo mostra ator dando vida a Freddie Mercury durante show do Live Aid

Reprodução/Entertainment Weekly
Rami Malek aparece como Freddie Mercury pela 1ª vez Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

12/09/2017 16h40

O ator Rami Malek foi visto pela primeira vez interpretando Freddie Mercury em um vídeo divulgado nesta terça-feira (12) em que a produção da biografia do Queen revive a grandiosidade da apresentação do Live Aid, em 1985.

Com regata branca e jeans, o norte-americano recria a "corridinha" inicial do frontman do quarteto e a saudação ao público antes de se ajeitar ao piano para os acordes de "Bohemian Rhapsody".

Além de Malek, o clipe também traz Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor) e Joseph Mazzello (John Deacon) como integrantes da banda britânica.

O filme "Bohemian Rhapsody" será dirigido por Bryan Singer ("X-Men") e deve chegar aos cinemas em dezembro do ano que vem. A história será baseada no início da trajetória do quarteto nos anos 1970 até a simbólica apresentação no festival Live Aid.

E o vocal? Segundo Malek, o filme usará elementos de sua voz com registros de Mercury. "Nós vamos usar Freddie o máximo possível e usar minha voz o máximo possível também. Estou nos estúdios de Abbey Road agora, se isso diz alguma coisa. Não estou trabalhando na minha atuação", acrescentou o ator.

O diretor afirmou que o filme não seguirá os moldes tradicionais. "Não será apenas a história nebulosa de Freddie, mas também uma história honrada. É sobre colaboração. É uma celebração."

Compare abaixo os vídeos:

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!