Topo

Site pornô negocia para ter temporada mais apimentada de "Sense8"

Conhecida pelas cenas picantes, "Sense8" pode ser distribuída por site pornô - Reprodução
Conhecida pelas cenas picantes, "Sense8" pode ser distribuída por site pornô Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 12h06

Imagine aquela cena de sexo em grupo na banheira exibida na primeira temporada de “Sense8”, só que mais real?

Com essa ideia na cabeça, Alex Hawkins, criador do site de vídeos eróticos xHamster enviou uma carta para Lana e Lily Wachowski, as criadoras da série, para que elas considerem a hipótese de uma terceira temporada mais apimentada da atração.

Adorada por fãs no mundo inteiro, “Sense8” teve o cancelamento anunciado pela Netflix em junho deste ano. A comoção dos espectadores fez com que o serviço de streaming reconsiderasse a decisão e aprovasse um especial de duas horas a ser exibido em 2018 com o fechamento da história.

Apesar do encerramento, as irmãs Watchovski já anunciaram que estão escrevendo a terceira temporada da atração.

“Lana adorou nossa carta e considerou que faz bastante sentido, por mais louco que possa parecer”, disse Hawkins em entrevista ao site The Wrap. “Acho que muita gente em Hollywood está intrigado com a nossa proposta e Hollywood segue o dinheiro”.

Mas a pergunta que não quer calar é: haverá penetração nos episódios de "Sense8"? Hawkins diz que que os termos precisam ser negociados previamente, mas que a ideia é “forçar a barra mais do que era permitido na Netflix”.

Ainda de acordo com o “The Wrap”, as negociações entre o xHamster e as irmãs Watchovski estão em estágio inicial. Uma das principais barreiras para que os envolvidos cheguem a um acordo é o custo de produção de “Sense8”, motivo que levou o cancelamento da atração na Netflix.