Topo

Jude Law tenta disfarce em cinema, chama atenção por traje e é reconhecido

Fã reconhece Jude Law em cinema - Connor Walter
Fã reconhece Jude Law em cinema Imagem: Connor Walter

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 14h15

Tem vezes que os famosos só querem viver uma vida normal. Mas uma tentativa do ator Jude Law de não ser reconhecido em um cinema no Reino Unido não deu muito certo. O Dr. Watson de Sherlock Holmes apostou em um moletom preto com touca e uma barba mal feita apenas para se passar por uma pessoa comum.

Mas o traje um tanto quanto relaxado causou um efeito oposto e a segurança do cinema pediu para que o garoto da bilheteria ficasse de olho nele para evitar qualquer problema. Connor Walter, o funcionário do cinema, disse que já tinha praticamente certeza que era Law quando o ator entregou o ingresso na mão dele e o abordou no final da sessão para falar um pouco mais sobre o filme.

Connor contou em entrevista ao Marshable que Jude falou rapidamente sobre o filme, se desculpou e teve de sair rápido. Mas o funcionário do cinema já estava preparado e entregou um bilhete ao ator contando o quanto o admirava e com o endereço de seu e-mail pessoal. Para a surpresa do fã de Jude Law, o ídolo ainda enviou uma mensagem para ele.

"De um cara apaixonado por cinema para outro... Obrigado pelo bilhete gentil. Desculpe ter que sair correndo, Não gosto de causar tumulto, por isso cobri o rosto. Sou obcecado por filmes e é muito bom saber que tem mais gente assim".