Topo

Assistente de produção de "Narcos" é morto em busca por locações no México

O assistente de produção Carlos Muñoz Portal, que trabalhava procurando locações para a série "Narcos" - Reprodução/Facebook
O assistente de produção Carlos Muñoz Portal, que trabalhava procurando locações para a série "Narcos" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/09/2017 15h59

O assistente de produção Carlos Muñoz Portal, de 37 anos, morreu na última segunda-feira (11) em uma zona rural do México.

De acordo com informações do jornal “El País”, Muñoz estava trabalhando em San Bartolo Actopan, no município de Temascalapa, na busca de locações para a quarta temporada de “Narcos”, série original da Netflix.

Muñoz foi encontrado dentro de seu carro com várias marcas de tiro pelo corpo. As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.

A Netflix emitiu um comunicado lamentando a morte do profissional. “Oferecemos nossas condolências aos familiares e estamos acompanhando as investigações das autoridades sobre o acontecido”, diz a mensagem.

Muñoz trabalhava como freelancer para a produtora mexicana Redrum, parceira da Netlfix no México. Além de “Narcos”, o assistente de produção já havia trabalhado nos filmes “Sicario” e “007 Contra Spectre” e na série “Mozart in The Jungle”. da AmazonPrime.

A terceira temporada de “Narcos” estreou em 1º de setembro na Netflix. A série, que ganhou notabilidade por recontar a história da ascensão e queda de Pablo Escobar, agora foca no Cartel de Calí, que se tornou um império da Cocaína após a morte de Escobar.