Música "Evidências" inspira filme com participação de Chitãozinho e Xororó
Clássico do repertório de Chitãozinho e Xororó, “Evidências” inspira um novo filme sobre o universo sertanejo, com estreia prevista para 2018.
“Rodeo Rock” vai contar a história de um cantor de heavy metal que, por ironia do destino, é sósia do maior sertanejo do Brasil. O longa-metragem será protagonizado e escrito pelo ator Felipe Folgosi e produzido pela Lighthouse, do filme “Real - O Plano Por Trás da História”.
A participação de Chitãozinho e Xororó já foi confirmada. As filmagens devem começar nos próximos meses e a tradicional Festa do Peão de Barretos está entre as locações escolhidas.
O filme recebeu autorização para captar R$ 8 milhões via Lei do Audiovisual.
“Espero que seja um filme para lotar salas como o sertanejo lota estádios”, torce Ricardo Fadel Rihan, da produtora Lighthouse. Seu último filme, que encena a criação do Plano Real, gerou polêmica e repercussão nas redes sociais, mas teve um desemprenho pífio nas bilheterias: pouco menos de 50 mil espectadores.
Apesar de voltar suas atenções para o sertanejo, Ricardo conta que voltaria a produzir um filme sobre política. “Obviamente, o ‘Real’ é um filme mais difícil, a crítica foi um pouco pesada, o que não aconteceria se fosse de outro gênero”, disse. “Mas se cair um trabalho como esse, eu faço correndo.”
Clássico do karaokê
Uma pesquisa realizada pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, revelou aquilo que todo mundo já sabia: "Evidências" é a música mais cantada do Brasil.
Para chegar ao resultado, a entidade ouviu 2 mil casas de karaokê. Segundo o estudo, a canção romântica de Chitãozinho e Xororó é executada em média 5,2 vezes por noite.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.