Topo

De "Breaking Bad" a "Uncharted"? Bryan Cranston pode entrar para filme

Drake e Sully em "Uncharted 4" - Reprodução
Drake e Sully em "Uncharted 4" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 20h35

Novas especulações sobre o filme baseado no game "Uncharted" indicam que Bryan Cranston -- elogiado pelas atuações em "Malcolm" e "Breaking Bad" -- possa entrar para o elenco da produção que está em desenvolvimento pela Sony Pictures.

Bryan Crasnton no set da série "Sneaky Pete", da Amazon - Eric Liebowitz/Amazon/Divulgação - Eric Liebowitz/Amazon/Divulgação
Bryan Crasnton no set da série "Sneaky Pete", da Amazon
Imagem: Eric Liebowitz/Amazon/Divulgação

Para os que conhecem os jogos da série, a escolha mais óbvia seria que o ator vivesse Sully, o fiel escudeiro do aventureiro Nathan Drake e que adora se meter em enrascada com o amigo. Mas Cranston também poderá ser o vilão principal da história.

Diversos diretores tiveram seus nomes relacionados ao projeto, como David O. Russell ("O Lado Bom da Vida"), Neil Burger ("Sem Limites") e Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe"). Mas enquanto os fãs do game ficam bolando planos sobre a história, o que temos de concreto é que Tom Holland -- o último Homem-Aranha" -- vai viver o protagonista do projeto. 

A franquia exclusiva para o Playstation foi lançado em 2007 e logo caiu nas graças do público. Com uma jogabilidade simples, história envolvente e personagens carismáticos, "Uncharted" se transformou na maior conquista da produtora Naughty Dog e vendeu milhões e milhões de cópias.

Com tanta popularidade, claro que não iria demorar para que a história ganhasse uma versão para as telonas. Mark Wahlberg estava praticamente certo para tocar o projeto, mas no final do ano passado desistiu. 

O quarto jogo da série chegou ao Playstation 4 em março de 2016, apresentado mais detalhes da relação de Drake e o irmão, Sam. Os críticos rasgaram elogios pelo jogo, que foi considerado um dos melhores do ano.