Topo

Vilão de "Wallking Dead" tem reação fofa ao revelar segredo sobre gravidez

O ator Jeffrey Dean Morgan fica constrangido após revelar que ele e a namorada esperam uma menina durante evento da série "Supernatural" - Reprodução/Instagram
O ator Jeffrey Dean Morgan fica constrangido após revelar que ele e a namorada esperam uma menina durante evento da série "Supernatural" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/09/2017 09h46

Que Jeffrey Dean Morgan é um ótimo ator e arrasa na pele do vilão Negan em "The Walking Dead" todo mundo sabe. Mas quando se trata de dar spoilers, até mesmo sobre a vida pessoal, Morgan ainda precisa de algum treino.

O ator, que anunciou recentemente que será pai pela primeira vez, revelou sem querer o gênero do bebê que espera junto com a namorada, Hilarie Burton. O casal tinha combinado de guardar segredo sobre a informação.

O deslize aconteceu durante participação de Morgan em um evento da série "Supernatural", em Nova Jersey (Estados Unidos). Logo após a gafe, o ator contou a história em seu Instagram.

"Mandei uma mensagem para a Hilarie logo após abrir a boca sobre nossa garotinha e ela, como sempre, foi uma rockstar. Depois de todos esses anos ela já espera que eu seja um idiota. Ainda bem que ela entende isso e me ama mesmo assim", escreveu o ator.

Morgan interpretou John Winchester, pai dos protagonistas Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em "Supernatural". O ator volta como sádico vilão Negan de "The Walking Dead" na oitava temporada da série, com estreia mundial prevista para o dia 22 de outubro.