Topo

Círculo de Fogo, Godzilla e King Kong todos juntos? Diretor aprova a ideia

Cena de "Godzilla", de 1998 - Reprodução
Cena de "Godzilla", de 1998 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 17h22

Qual cidade teria estrutura para receber uma salada mista entre Círculo de Fogo, Godzilla e King Kong? A grandiosidade -- tanto pelo tamanho dos personagens quanto pela própria produção -- em uma possível junção dos três filmes já foi aprovada por Steven DeKnight, diretor de "Círculo de Fogo: A Revolta".

Questionado no Twitter por um seguidor se ele conseguia ver, um dia, um crossover entre as franquias, o cineasta opinou como um fã: "Quão legal seria isso?".

"Godzilla: King of Monsters" já foi anunciado para março de 2019 no esquema MonsterVerse -- quando gigantescas criaturas acabam se digladiando -- e vai enfrentar outros monumentos em uma diversas batalhas.

Já os fãs de animes e mangás estão em êxtase desde a última sexta-feira, quando "Círculo de Fogo: A Revolta" divulgou o primeiro trailer. 

A sequência do filme dirigido por Guillermo del Toro traz novamente o que arrematou o coração dos fanáticos por monstros dos animes e mangás na produção original.

Dez anos após os eventos vistos no longa anterior, Jake é o filho de Stacker (Idris Elba) e vai precisar lembrar o pai para salvar o planeta. "Esse é o nosso tempo, nossa hora de fazer a diferença", decreta o protagonista.

Ainda maior e épico, "Círculo de Fogo: A Revolta" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de março de 2018.