Michael Fassbender tenta explicar fiasco do filme "Assassin's Creed"
Adaptar um game para o cinema nunca é trabalho fácil -- e a maioria falhou consideravelmente. "Assassin's Creed", lançado em dezembro do ano passado, entrou nesta lista e desapontou muitos fãs da franquia da produtora Ubisoft.
Michael Fassbender, protagonista e produtor do longa, falou com a "Movie’n’co" sobre o fiasco e pelo menos foi sincero ao explicar o que não deu certo: "Eu teria feito mais divertido, acho que esse é o ponto principal. O que deu para sentir é que se levou a sério demais, e eu teria entrado na ação mais rapidamente".
Nem os fãs e muito menos os críticos entenderam a proposta do personagem Callum Lynch -- e seu antepassado aventureiro que fez parte de uma sociedade secreta formada por assassinos. Com um orçamento gordo de US$ 125 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 240,7 nas bilheterias mundiais, sendo US$ 54,6 no mercado norte-americano.
"Assassin's Creed" tem uma história inédita no universo da série dos games, que chegou aos consoles em 2008 e vendeu milhões e milhões de unidades. A versão para a sétima arte tem 18% de aprovação no site "Rotten Tomatoes", agregador de crítica internacionais.
Apesar dos números não andarem lado a lado com a produção, boatos de uma sequência rondam Hollywood. "Vamos esperar para ver o que a Ubisoft está preparando", disse Fassbender.
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