Topo

Quem viu já aprovou! Reações sobre "Thor: Ragnarok" criam mais expectativa

Thor: Ragnarok - Divulgação/Marvel Studios
Thor: Ragnarok Imagem: Divulgação/Marvel Studios

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 11h15

"Thor: Ragnarok" está quase chegando aos cinemas e o spoiler é: quem viu já aprovou (e muito). Os críticos internacionais foram ao Twitter resumir em poucos caracteres o que acharam do terceiro capítulo do herói de Asgard.

Haleigh Foutch, do "Collider", e Germain Lussier, do "io9", falaram que a produção é "hilária do começo ao fim", principalmente dos diálogos entre o protagonista Chris Hemsworth e Mark Ruffalo (Hulk). 

Umberto Gonzales, do "The Wrap", resumiu: "Fiquei impressionado pela história, ação, performances e uma das melhores trilhas sonoras da Marvel".

A novata atriz Tessa Thompson, que faz sua estreia na franquia como Valkyrie, foi uma das mais elogiadas no longa, que já é considerado pela crítica "o melhor filme do Thor". 

"Depois de ver o filme, posso dizer que o Thor de Chris Hemsworth vai se tornar o Vingador favorito das pessoas. O cara brilha no filme", opinou Conner Schwerdtfeger, do "Cinemablend".

"Thor: Ragnarok" estreia nos cinemas no dia 26 de outubro e ainda tem Jeff Goldblum, Cate Blanchett, Idris Elba, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins no elenco.