Topo

Chefão da Marvel diz que próximos filmes serão "diferentes" e "únicos"

Cena de "Thor: Ragnarok" - Reprodução
Cena de "Thor: Ragnarok" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 12h31

Kevin Feige acredita que a Marvel aponta para um novo caminho em seus próximos filmes. O presidente da gigante do entretenimento conversou com a imprensa internacional durante o Tapete Vermelho de "Thor: Ragnarok" e anunciou que ainda tem alguns truques na manga. 

"Todos os próximos filmes tem sido pensados para ser diferentes, muito únicos. 'Ragnarok', 'Pantera Negra', certamente 'Vingadores: Guerra Infinita' e até 'Homem-Formiga e a Vespa', que está chegando ao final da produção", disse Feige para a "ComicBook".

Uma das maiores discussões desde o primeiro trailer da terceira aventura do herói de Asgard é a ambientação distinta (e colorida) que o diretor Taika Waititi imprimiu para o novo projeto, principalmente se for comparado com os filmes anteriores da franquia.

Mais para "Guardiões da Galáxia" do que "Thor: O Mundo Sombrio", "Ragnarok" se junta a "Pantera Negra" em uma abordagem semelhante à vista nos quadrinhos originais cocriados pelo desenhista Jack Kirby, aponta o site. 

"Thor: Ragnarok" chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro de 2017 e tem no elenco Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins e Jeff Goldblum.