Topo

Filmes e séries

"Uma Família da Pesada" vai se despedir de Carrie Fisher e Adam West

Reprodução/Montagem
Carrie Fisher (Angela) e Adam West (Prefeito West) vão se despedir de "Uma Família da Pesada" Imagem: Reprodução/Montagem

Do UOL, em São Paulo

12/10/2017 17h22

A 16ª temporada de "Uma Família da Pesada" vai apresentar novos episódios com os personagens Angela e o prefeito West, dublados por Carrie Fisher (a eterna Princesa Leia) e Adam West (o eterno Batman da televisão), que morreram recentemente.

A nova temporada ainda vai ter uma despedida para a dupla que está na animação para adultos há muitos anos, informou a equipe por trás do desenho na Comic-Con de Nova York.

"O último direcionamento que demos a ela [Carrie Fisher] foi, 'É um beijo de língua profundo com Peter Griffin, vai fundo'. Ela topou isso como sempre fez nos últimos anos, e teremos uma despedida para ela logo mais e outra para Adam West mais para o final da temporada", disse o produtor executivo Rich Apple. 

O painel de "Uma Família da Pesada" contou com os principais dubladores da série. O criador da série e a peça fundamental do projeto, Seth MacFarlane, não pôde comparecer ao evento por causa da série "The Orville" e se uniu ao grupo em conferência de vídeo. 

Outra novidade da série chega em novembro, quando "Three Directors" for ao ar. O episódio será dividido em três partes e brinca com a ideia de o que os diretores Quentin Tarantino, Wes Anderson e MIchael Bay fariam se cuidassem de um segmento.

Além de ter a participação de Fisher e West, "Three Directors" vai ter referências a "Pulp Fiction", "Moonrise Kingdom" e "Transformers", todos juntos e misturados.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!