Filmes e séries

Com brasileiros, "Novos Mutantes" ganha primeiro trailer assustador

Reprodução
Cena de "Os Novos Mutantes" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/10/2017 11h23

Envolto em mistério desde seu anúncio, o novo filme da franquia X-Men ganhou nesta sexta-feira (13) seu primeiro trailer. E se prepare: O clima é de puro terror.

Com direção de Josh Boone, de “A Culpa é das Estrelas”, o filme acompanha uma equipe de mutantes adolescentes, mas promete passar longe dos clichês de filmes de super-heróis. “Estamos fazendo um filme de terror completo dentro do Universo dos X-Men. Não tem uniforme, não tem supervilões, estamos tentando fazer algo muito, muito diferente”, afirmou o diretor.

O filme tem previsão de estreia para abril de 2018 e terá a presença em peso dos brasileiros Alice Braga e Henry Zaga.

Na pele da Drª Cecilia Reyes, Braga ganha destaque no trailer. É ela quem comanda os testes em uma instituição psiquiátrica, onde estão internado Magia (Anya Taylor-Joy); Lupina (Maisie Williams); Míssil (Charlie Heaton); Miragem (Blu Hunt) e Mancha Solar (Henry Zaga). “Todos vocês são perigosos. Por isso estão aqui”, diz a médica aos jovens mutantes.

Já Zaga mora nos Estados Unidos desde 2012 e fez uma aparição na série "13 Reasons Why", da Netflix, além de atuar em alguns episódios da série "Teen Wolf". 

No filme, ele será o brasileiro Roberto da Costa, conhecido como Mancha Solar, papel que chegou a ser cogitado para o ator Caio Paduan (da novela "Rock Story".

Assista ao trailer em versão legendada e dublada:

Um mutante brasileiro

Mancha Solar é o alter-ego de Roberto da Costa, o primeiro mutante brasileiro em "X-Men". Apresentado inicialmente como carioca, Roberto apareceu pela primeira vez em 1982 na Graphic Novel "Novos Mutantes" e manifestou seus poderes durante uma briga em uma partida de futebol.

Sua habilidade é quente: Conforme seu temperamento muda, todo seu corpo passa a se envolver em chamas. A força passa a ser descomunal a medida que ele absorve mais energia solar. 

A estreia de "Novos Mutantes" está prevista para 13 de abril de 2018. No ano que vem, mais dois filmes do universo X-Men chegam aos cinemas: "Deadpool 2" em 1 de junho e "X-Men: Fênix Negra" em 2 de novembro.

Divulgação
Mancha Solar, o mutante brasileiro no universo "X-Men" Imagem: Divulgação

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
EFE
UOL Cinema - Imagens
Cinema
Cinema
Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
UOL Cinema - Imagens
EFE
BBC
do UOL
do UOL
AFP
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
AFP
do UOL
AFP
EFE
do UOL
Roberto Sadovski
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Cinema - Imagens
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo