Topo

"O Justiceiro" ganha data de estreia e trailer cheio de ação

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 12h24

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (19) um novo trailer da série "O Justiceiro" e revelou a data de estreia da nova produção: 17 de novembro. 

A nova série da parceria entre o serviço de streaming e a Marvel acompanhará a busca do personagem "para descobrir a verdade sobre injustiças que afetam muito mais que sua família", segundo a sinopse oficial.

No trailer, Frank Castle é apresentado a um vídeo de seu passado e sai em busca dos responsáveis, enquanto é caçado por eles, em meio a muitas cenas de tiros e explosões. Ao fim, ele diz: "O mundo precisa saber a verdade".

O primeiro trailer da série foi divulgado foi divulgado em setembro. No vídeo, Castle diz que está na mira da CIA por causa de uma operação secreta. Ele também tem um novo aliado e se reencontra com Karen Page.

Nas produções da Netflix, o Justiceiro apareceu pela primeira vez na segunda temporada de "Demolidor", em 2016. E a série dedicada a ele contará com a presença de Karen Page (Deborah Ann Woll), que aparece na produção sobre o "diabo de Hell's Kitchen" e também em "Os Defensores", que estreou em agosto deste ano.