Topo

Van Damme tira sarro de si mesmo em nova série. E o resultado é hilário

O ator Jean-Claude Van Damme em cena de "Jean-Claude Van Johnson" - Reprodução
O ator Jean-Claude Van Damme em cena de "Jean-Claude Van Johnson" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/10/2017 13h05

Jean-Claude Van Damme decidiu se trollar na nova série da Amazon chamada "Jean-Claude Van Johnson". O trailer anunciado nesta quinta-feira (19) traz o ator interpretando ele mesmo, um astro dos filmes de ação que volta ao estrelato. Ah, com um detalhe: ele é um agente secreto que usa as filmagens para esconder sua verdadeira identidade, Jean-Claude Van Johnson.

A comédia cheia de ação, perseguições de carros (que não dão muito certo), malhação desenfreada (que também não funciona como o esperado) e disfarces um pior que o outro fará parte do projeto que estreia no serviço de streaming no dia 15 de dezembro. 

No clipe, uma das cenas mais engraçadas, é quando dezenas de homens armados encontram Van Damme. Quando dois correm para matá-lo, o líder do grupo segura a dupla e diz: "Vocês vão correr em cima dos outros, vai ficar confuso".

Outro trecho é a parte "Velozes e Furiosos", em que o ícone dos filmes de ação usa uma faixa nos olhos para a corrida, assim os outros sentidos ficarão mais aguçados. Claro que não dá certo.