Topo

Filmes e séries

A irmã do Lucas de "Stranger Things" é a nova criança favorita das séries

Divulgação/Netflix
Erica (Priah Ferguson), a irmã de Lucas, roubou a cena na segunda temporada de "Stranger Thnigs" Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

02/11/2017 12h26

“Stranger Things” voltou, e entre monstros, Mundo Invertido e novos personagens, uma garotinha roubou a cena: Erica, a irmã caçula de Lucas. Interpretada pela atriz mirim Priah Ferguson, 11, ela caiu nas graças dos fãs (e da internet) com as tiradas direcionadas ao irmão mais velho.

“Não consigo acreditar. Sabia que as pessoas iam gostar, mas não imaginava que seria assim”, disse a atriz, que em entrevista à revista “Entertainment Weekly” ainda elogiou o colega Caleb McLaughin, 16, descrevendo-o como “um cavalheiro incrível”.

A cena favorita de Priah, porém, não foi com o irmão da ficção, mas sim uma em que ela fala pelo walkie-talkie com Dustin (Gaten Mattarazzo). “Achei hilário. Filmar aquela cena foi muito divertido”, lembrou.

Questionada sobre um possível retorno para a terceira temporada da série, Priah afirmou que isso deveria ser perguntado aos criadores da série, os irmãos Duffer – mas ela gostaria de voltar e, quem sabe, enfrentar alguns monstros: “Seria legal se eu voltasse e também começasse a lutar com os demogorgons. Quando eu estava no quarto do Lucas procurando pelo He-Man, acho que foi uma pequena pista de que Erica é sorrateira e pode descobrir algo sobre o demogorgon”.