Corey Feldman acusa ator de "Sem Licença para Dirigir" de abuso sexual
O ator Corey Feldman ("Conta Comigo", "Os Goonies") revelou na gravação do programa “The Dr. Oz Show", que irá ao ar nesta quinta (2) nos Estados Unidos, o nome do homem que o abusou sexualmente nos anos 1980, quando ele tinha 14 anos.
Segundo a imprensa americana, trata-se de John Grissom, assistente pessoal de Feldman que participou em pequenos papéis de alguns filmes estrelados por ele, incluindo "Sem Licença para Dirigir" (1988) e "Um Sonho Diferente" (1989), sucessos do cinema adolescente.
De acordo com a Fox News, Feldman, hoje com 46 anos, disse que, em 1993, chegou a denunciar Grissom e outros abusadores de Hollywood no departamento de polícia de Santa Barbara e, durante o “The Dr. Oz Show", ligou novamente para alertar os policiais mais uma vez.
Procurada pela emissora, a polícia informou que agora está ciente do caso, mas não tem nomes de suspeitos em seus arquivos.
Antes da revelação, o ex-atro teen há havia revelado abusos pedófilos em sua autobiografia de 2014, "Coreyography: A Memoir", identificando Grissom com o nome falso Ron Crimson, seguindo recomendação de seus advogados na época.
Grissom era um "faz tudo" do jovem e teria chegado a fornecer crack ao então adolescente. Segundo o site "IMDB", o assistente só apareceu em dois filmes, justamente "Sem Licença para Dirigir" e "Um Sonho Diferente".
Em entrevista concedida no ano passado, Feldman afirmou que ele o colega Corey Haim (1971-2010), coestrela de "Sem Licença para Dirigir" e "Um Sonho Diferente", foram estuprados no passado por magnatas de Hollywood.
Um deles ainda estaria na ativa e não seria o produtor Harvey Weinstein, acusado de abuso sexual por dezenas de atrizes nas últimas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.