Topo

Jennifer Lawrence revela ter ficado nua no closet da mãe de Kim Kardashian

Kim Kardashian e Jennifer Lawrence no programa do Jimmy Kimmel - Reprodução
Kim Kardashian e Jennifer Lawrence no programa do Jimmy Kimmel Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo

03/11/2017 12h26

A atriz Jennifer Lawrence, ganhadora do Oscar pelo filme "O Lado Bom da Vida", disse na noite de quinta-feira que ficou bêbada e nua no closet Kriss Jenner, mãe de Kim Kardashian. A revelação aconteceu em uma entrevista com a própria Kim no programa "Jimmy Kimmel Live!"

"Eu me lembro de ter ficado bêbada no closet da sua mãe e ter mandado você me vestir. Você chamou o Kanye (West, marido de Kim) para ir ao closet?", perguntou Lawrence, estrela de filmes como "Jogos Vorazes" e da nova franquia do X-Men. "Você disse que queria que o Kanye escolhesse a sua roupa. Eu disse "Ok", mas quando voltei você estava com a bunda de fora. Então eu pensei: 'Hum, é melhor eu descer as escadas e pedir para ele não subir'. Nós colocamos um dos vestidos da minha mãe e você ficou com ele a noite inteira", respondeu Kim.

Kim Kardashian contou também que em certo momento da festa ela e J-Law discutiram com quem preferiam dormir para salvar o mundo: o presidente dos Estados Unidos Donald Trump ou o líder da Coreia do Norte Kim Jong-Un. "Acho que rimos tanto que não escolhemos ninguém", disse a celebridade.