Topo

Jessica Chastain quer ser Beverly em continuação de "It: A Coisa"

A pequena Bev em cena de "It: A Coisa" - Reprodução
A pequena Bev em cena de "It: A Coisa" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 16h04

"It: A Coisa - Capítulo 2" ainda está nos estágios iniciais, mas parece que Jessica Chastain pode ser uma das integrantes do Clube dos Otários versão adulto. Em entrevista ao "Screenrant" para divulgar o filme "A Grande Jogada", a atriz afirmou que quer fazer parte do projeto sendo Beverly Marsh.

"Eu amo Andy e Barbara Muschietti [diretor e produtora do filme]. Eu trabalhei com eles em 'Mama', primeiro filme de Andy... então vamos ver", fez mistério a atriz.

Ela continuou: "Olha, claro que eu trabalhar [no filme]... eles são meus amigos. Eles são tipo minha família. Qualquer coisa que eles estejam fazendo eu quero fazer parte, então espero que a gente consiga dar certo".

O curioso é que Sophia Lillis, a atriz mirim que interpretou Bev no filme lançado há alguns meses, revelou em uma brincadeira que adoraria que Jessica vivesse sua personagem na versão adulta.

Com quase US$ 700 milhões arrecadados no cinema. "It: A Coisa" é um dos blockbusters do ano. A adaptação da obra de Stephen King conta a história de sete crianças que precisam se unir para vencer o maligno Pennywise, uma entidade que se transforma no pior pesadelo das pessoas.

Pouco se sabe ainda sobre a sequência do filme de horror. Inclusive, um dos temas mais discutidos é a escolha do elenco para viver as crianças do primeiro filme depois do fatídico período de 27 anos.

O que temos certeza é que o filme chega em setembro de 2019 nos cinemas e que o ator Bill Skarsgård está confirmado novamente como o palhaço monstruoso.