Jessica Chastain quer ser Beverly em continuação de "It: A Coisa"
"It: A Coisa - Capítulo 2" ainda está nos estágios iniciais, mas parece que Jessica Chastain pode ser uma das integrantes do Clube dos Otários versão adulto. Em entrevista ao "Screenrant" para divulgar o filme "A Grande Jogada", a atriz afirmou que quer fazer parte do projeto sendo Beverly Marsh.
"Eu amo Andy e Barbara Muschietti [diretor e produtora do filme]. Eu trabalhei com eles em 'Mama', primeiro filme de Andy... então vamos ver", fez mistério a atriz.
Ela continuou: "Olha, claro que eu trabalhar [no filme]... eles são meus amigos. Eles são tipo minha família. Qualquer coisa que eles estejam fazendo eu quero fazer parte, então espero que a gente consiga dar certo".
O curioso é que Sophia Lillis, a atriz mirim que interpretou Bev no filme lançado há alguns meses, revelou em uma brincadeira que adoraria que Jessica vivesse sua personagem na versão adulta.
Com quase US$ 700 milhões arrecadados no cinema. "It: A Coisa" é um dos blockbusters do ano. A adaptação da obra de Stephen King conta a história de sete crianças que precisam se unir para vencer o maligno Pennywise, uma entidade que se transforma no pior pesadelo das pessoas.
Pouco se sabe ainda sobre a sequência do filme de horror. Inclusive, um dos temas mais discutidos é a escolha do elenco para viver as crianças do primeiro filme depois do fatídico período de 27 anos.
O que temos certeza é que o filme chega em setembro de 2019 nos cinemas e que o ator Bill Skarsgård está confirmado novamente como o palhaço monstruoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.