Topo

Henry Cavill conta como foi removido seu bigodão em "Liga da Justiça"

Superman versão bigode grosso - Reprodução
Superman versão bigode grosso Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/11/2017 12h20

Todo mundo ficou sabendo que Henry Cavill estava ostentando um belo bigode quando foi chamado para gravar cenas adicionais para "Liga da Justiça", que estreia na próxima semana. Como o ator não poderia tirar o bigodão por causa do filme "Missão Impossível 6", a equipe de maquiagem e tecnologia da Warner Bros. rebolou para tirar digitalmente a barba do britânico. 

"O que fizemos foi deixar o lábio superior o mais livre possível, então eles passam uma cera e eu tinha pontos por todo o meu rosto. Eles colocavam pontos praticamente invisíveis em vários partes do meu rosto, eu estava coberto de pontinhos e tinha um grande bigode. Era certamente um novo visual para o Superman", lembrou o ator para a "Fox 5".

Claro que os fãs adoraram a ideia do Superman bigodudo e fizeram uma nova versão do herói em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça". 

Os efeitos visuais combinaram com o personagem, que fez até o Batman bater o carro tamanho o susto. E olha que sobrou também para a Gal Gadot, que aparece em uma versão bigoduda de "Mulher-Maravilha".

"Ela está com você?", pergunta Superman ao Batman após a primeira aparição da heroína. "Pensei que ela estivesse contigo", responde o Homem-Morcego, antes de um close fantástico de parte da Liga da Justiça exibindo a nova aparência.