Topo

Remake de "Aladdin" não terá um dos personagens mais queridos da animação

Jasmine e Jarah em "Aladdin" - Reprodução
Jasmine e Jarah em "Aladdin" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/11/2017 17h36

O remake de "Aladdin" não vai contar com um dos personagems mais memoráveis da clássica animação de 1992. A atriz Naomi Scott, que vai viver Jasmine, confirmou ao "THR" que o tigre Rajah não ganhará vida no filme dirigido por Guy Ritchie. 

No lugar do felino protetor vai entrar um novo personagem na trama, interpretado pela atriz Nasim Pedrad, que será a empregada a empregada Dalia -- um tipo de braço direito da princesa.

"Nunca me toquei, mas na animação Jasmine era a única personagem feminina. Isso não é loucura? Dalia é muito importante nesse filme porque ela é a única outra mulher na trama. Ela pode ser a serva, mas elas [Jasmine e Dalia] são amigas", disse Naomi.

"Elas são muito próximas porque cresceram juntos. Então queremos que as pessoas vejam o relacionamento de Jasmine com outra mulher e pensem, 'Ah, é exatamente assim com a minha amiga'", completou.

"[Nasim Pedrad] É hilária e incrível e assim que começamos a trabalhar juntos, ficamos tipo, 'Como ficamos sem nos conhecer por tanto tempo?'".

"Aladdin" tem previsão de chegar aos cinemas em maio de 2019.