Fofura! Fã de Batman, filho de Affleck não gostou do set de Liga da Justiça
Ben Affleck nunca fez segredo de que uma das razões para ter aceitado o papel de Batman foi seu filho, Samuel, 5, que é um super-fã do Homem-Morcego. Ele inclusive chegou a se vestir como o Cavaleiro das Trevas para a festa de aniversário temática do garoto e pagou o carteiro para fingir uma luta.
Mas isso não significa que o pequeno pôde ver em primeira mão a estreia do pai como o herói em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016). “Eu mostrei algumas cenas de 'Batman vs Superman' para ele, mas a reação foi: 'Pai, eu não gosto desse monstro, ele é muito assustador pra mim'”, contou Affleck durante conversa com a imprensa sobre “Liga da Justiça”, que estreia na próxima quarta-feira (15).
Mas isso está prestes a mudar, e não porque Samuel já está maior e perdeu o medo. “Eu o trouxe ao set. Ele ainda é muito pequeno, fica um pouco assustado com adultos fantasiados, acha um pouco estranho --na verdade, eu também acho esquisito. Mas ele gosta”, disse o ator, que pretende levar o filho para assistir ao novo filme.
“Ele sabe que tenho que cobrir os olhos dele nas partes mais assustadoras. Uma das coisas legais desse filme em comparação com 'Batman vs Superman' é que era difícil levar crianças de uma certa idade para assistir, porque era um pouco assustador. Este é menos, e acho que é mais para toda a família”, acredita.
No Brasil, “Liga da Justiça” recebeu a classificação indicativa de não recomendado para menores de 12 anos, a mesma de “Batman vs Superman”, mas crianças pequenas podem ir ao cinema acompanhadas dos pais.
O longa reúne, além do Batman, Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) e Superman (Henry Cavill).
* A jornalista viajou a convite da Warner Bros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.