Topo

Mãe de Corey Haim nega que filho tenha sido abusado por Charlie Sheen

O ator Corey Haim no American Film Market em Santa Monica, na Califórnia (6/11/2009) - Photo by Thos Robinson/Getty Images for AFM
O ator Corey Haim no American Film Market em Santa Monica, na Califórnia (6/11/2009) Imagem: Photo by Thos Robinson/Getty Images for AFM

Do UOL, em São Paulo

10/11/2017 16h00

Judy Haim, mãe do ator Corey Haim, diz não acreditar que seu filho tenha sido abusado sexualmente por Charlie Sheen. As acusações partiram de Dominick Brascia, melhor amigo do ator que morreu em 2010, aos 38 anos. Segundo Judy, o filho nunca falou sobre Charlie Sheen, sendo que eles moraram juntos por muito tempo e ele contava tudo para ela. "Foi tudo inventado. Se meu filho estivesse aqui para ver isso, ele vomitaria", afirma Judy.

Em entrevista ao tabloide The National Enquirer na última quarta-feira (8), Brascia disse que Sheen, então com 19 anos, abusou sexualmente de Haim, que tinha 13, na época em que ambos trabalhavam juntos no filme “A Inocência do Primeiro Amor”, de 1986. Haim foi quem contou o ocorrido, segundo Brascia. “Ele me disse que eles fumaram maconha e transaram. Ele disse que eles fizeram sexo anal. Haim me contou que, depois, Sheen ficou muito distante e o rejeitou. Quando Corey quis ficar de novo, Charlie não teve interesse", explicou o amigo. Corey Haim, famoso por “Os Garotos Perdidos” e “Sem Licença Para Dirigir”, há mais de 30 anos.

A mãe do ator, porém, diz não poder afirmar com certeza se Charlie Sheen é ou não culpado. Mas estranha o fato de o filho nunca ter mencionado Charlie, já que ele falava sobre tudo com a família e até mesmo entrevistas, inclusive temas mais espinhosos como drogas. "Espero somente que as pessoas que realmente tenham feito o mal para alguém paguem o preço por isso ao final de cada dia", declarou a mãe de Corey.

Charlie Sheen desmentiu a acusação de Dominick Brascia via assessoria de imprensa.