Topo

Christian Bale, é você? Ator surge careca e com uns quilinhos a mais

O ator Christian Bale - Reprodução
O ator Christian Bale Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/11/2017 17h46

Christian Bale adora uma transformação, isso a gente está careca de saber. Mas quem está carequinha mesmo é o ator para o papel do vice-presidente dos EUA, Dick Cheney.

Uma foto que circula a internet nesta segunda-feira (13) mostra o ex-Batman com alguns quilos a mais e sem cabelo para o filme "Backseat". Para alcançar o físico, o britânico de 43 anos disse à "Variety" que teve que "comer várias tortas, por enquanto". 

Bale pode ser considerado um camaleão de Hollywood, principalmente pelo papel em "O Operário", em que chegou a pesar 35 kg. Já como Batman, na trilogia dirigida por Christopher Nolan, o ator ganhou 15 kg de músculo, mas na sequência perdeu peso para "O Vencedor", em que ganhou o único Oscar da carreira.

Em divulgação de "Trapaça", em 2013, quando novamente ganhou uns quilos para viver o malandro Irving Rosenfeld, Bale admitiu que já não tem a mesma condição que antes para mexer com seu corpo. "Eu pensei que fosse perder o peso que ganhei em 'Trapaça'. Eu pensei que dois meses no máximo seriam suficientes. Eu estava com 84kg e fui para 100kg. E eu ainda estou lutando para perder! Já se passaram quase seis meses. Agora eu sei que quando estava com meus 20 e poucos anos teria levado dois meses", disse o ator.

Só para lembrar, olha o "shape" do britânico quando ele era Batman:

Christian Bale em cena de "Batman: O Cavaleiro das Trevas" - Reprodução - Reprodução
Christian Bale em cena de "Batman: O Cavaleiro das Trevas"
Imagem: Reprodução