Filmes e séries

Pam e Jim muito fofos! Atriz lembra de 1º beijo do casal em "The Office"

Reprodução
Jim e Pam em "The Office" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 13h36

É indiscutível que Pam e Jim formaram um dos casais mais fofos das séries. A dupla do "The Office" tinha tanto destaque quanto o bobo Michael Scott ou o colega de trabalho Dwight.

A atriz Jenna Fischer acaba de lançar um livro com dicas de como entrar -- e se manter -- nesta profissão tão procurada. Mas a coisa mais fofa da obra é quando ela fala sobre sua relação com o amigo John Krasinski.

Tudo começou nas audições para a série. "Eu me lembro do dia em que nos conhecemos. Enquanto eu estava sendo apresentada para os atores na sala de espera, ele estava sendo chamado para o teste com outra potencial Pam... Quando passou, ele se apresentou e nós nos cumprimentamos. Foi como um raio passasse pelo meio da sala", conta Fischer em trecho de "The Actor's Live: A Survival Guide".

"John e eu estávamos saindo de uma cena da audição e de repente ele se virou para mim e sussurrou, 'Você é minha Pam favorita. Espero que consiga esse trabalho'. Foi exatamente tão fofo e companheiro quanto qualquer coisa que Jim diria para Pam. Eu dei um sorriso e disse, 'Estou tão feliz que você disse isso, porque você é meu Jim favorito e acho que ninguém mais possa fazer [o personagem] a não ser você", escreveu.

Quando conseguiu o papel e soube que trabalharia ao lado de Krasinski, Fischer escreve no livro: "Eu falei que não conseguiria ser Pam sem ele".

O primeiro beijo

Após duas temporadas, "The Office" viu a secretária e o vendedor da Dunder Mifflin darem o tão aguardado primeiro beijo. A atriz descreve a cena assim: "Eu me senti transportada para uma nova realidade. Eu era Pam, eu estava falando com minha mãe e estava com o coração quebrado. Eu falei no telefone, disse a ela que estava apaixonada por Jim, mas não conseguia admitir para ele. De repente, Jim entra na porta".

"Eu virei e o vim, e senti como se meu coração fosse explodir do peito. Eu queria tanto dizer a ele o que sentia, mas antes que pudesse ele me beijou. Foi perfeito", ela completa.

Apesar da química atrás das câmeras, a dupla jura de pé junto que nunca tiveram um caso, apesar de diversos rumores. Em 2010, Fisher se casou com o escritor Lee Kirk enquanto Krasinski se casou com a atriz Emily Blunt.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
do UOL
UOL Cinema - Imagens
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
TV e Famosos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Roberto Sadovski
UOL Cinema - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Cinema
Roberto Sadovski
Cinema
Colunas - Flavio Ricco
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo