Topo

Nick Jonas virá ao Brasil para divulgar novo filme "Jumanji" na CCXP

MTV VMA 2016: Nick Jonas - Getty Images
MTV VMA 2016: Nick Jonas
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/11/2017 20h18

O cantor e ator Nick Jonas virá ao Brasil para participar da CCXP17 (Comic Con Experience 2017) para falar sobre o lançamento de seu novo filme: "Jumanji: Bem-Vindo À Selva". Ele estará no evento participando do painel da Sony Pictures, que acontece no dia 9, sábado, às 16h.

No filme, estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos em Jumanji para sempre. O longa, uma sequência do clássico lançado em 1995, estreia no Brasil no dia 4 de janeiro.

Além de Nick Jonas, Lin Shaye, protagonista de todos os filmes da saga "Sobrenatural", e Jason Blum, produtor da saga e fundador da Blumhouse, a produtora faz filmes de baixo orçamento, também estão confirmados na 4ª edição da CCXP, para falar sobre o lançamento do filme: "Sobrenatural: A Última Chave".

O filme traz de volta a estrela da franquia Lin Shaye no papel da Dra. Elise Rainier, a parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoas e intensos até hoje: a casa de sua própria família. "Sobrenatural: A Última Chave" estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.

A CCXP 2017 acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.