Topo

Filme que trocou Kevin Spacey por ator 29 anos mais velho ganha 1º trailer

O ator Christopher Plummer entrou para o filme de última hora - Zou Zheng/Xinhua
O ator Christopher Plummer entrou para o filme de última hora Imagem: Zou Zheng/Xinhua

Do UOL, em São Paulo

29/11/2017 09h35

Com a série de acusações de assédio sofridas por Kevin Spacey, o ator não apenas perdeu seu papel em “House of Cards”, como também foi retirado do filme “Todo o Dinheiro do Mundo”, nova produção de Riddley Scott. O filme ganhou seu primeiro trailer desde a troca de ator.

Sem Spacey, de 58 anos, a produção optou por Christopher Plummer para o papel do personagem J. Paul Getty. O ator original tem 58 anos, e a troca foi bastante notável, já que Plummer tem 87.

No filme, John Paul Getty III (Charlie Plummer) é neto de um magnata do petróleo -- J. Paul Getty. O rapaz é sequestrado e isso coloca sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), para tentar convencer o bilionário ex-sogro a assumir o pagamento do resgate. 

O filme ainda conta com atores como Mark Wahlberg, Romain Duris, Andrew Buchan e Timothy Hutton. Apesar da saída de Spacey, a data de estreia nos Estados Unidos foi mantida para 22 de dezembro, ainda sem previsão para lançamento no Brasil.

Spacey foi acusado por uma série de homens de assédio sexual. O primeiro caso veio de Anthony Rapp, que o acusou de assédio quando ainda era adolescente. Em seguida a ele, outros vieram à tona, e agora o astro soma duas investigações em Londres, pela Scotland Yard, onde foi diretor artístico no conceituado The Old Vic, entre 2004 e 2015.