Após rixa com ator, diretor Bryan Singer é demitido de biografia do Queen
O diretor Bryan Singer ("Os Suspeitos" e franquia "X-Men") foi demitido da biografia cinematográfica da banda Queen, "Bohemian Rhapsody", informou a produtora Twentieth Century Fox ao site "THR".
A decisão ocorre após alguns problemas de bastidores entre o cineasta e o ator Rami Malek, que interpreta o cantor Freddie Mercury. A gota d'água aconteceu no dia 1º de dezembro, quando o diretor não apareceu no set de filmagens, obrigando a produção a cancelar as gravações do dia, informa o "THR". O próprio protagonista reclamou ao estúdio que Singer não era profissional e faltava confiança.
Inicialmente, as produtoras Fox, New Regency e Graham King afirmaram que as filmagens haviam sido suspensas devido a uma "questão da saúde". Segundo a rede BBC, que ouviu um representante do cineasta semana passada, “houve um problema de saúde pessoal a respeito de Bryan e sua família. Bryan espera voltar logo para o filme, após as festas de fim de ano. Tanto Singer quanto um membro da família acreditam estar sofrendo por problemas de saúde de natureza desconhecida”.
Acontece que essa não foi a primeira vez que o cineasta não apareceu em Londres para gravar o filme, inclusive em alguns casos o diretor de fotografia, Newton Thomas Sigel, teve que substituir Singer no trabalho.
Boatos também indicam que o ator Tom Hollander (que faz o empresário do Queen, Jim Beach) saiu da produção por um breve momento por desavenças com o diretor, mas foi persuadido a retornar.
"Bohemian Rhapsody" contará a história do Queen, um dos grupos mais populares de todos os tempos, desde a formação nos anos 1970 até a emblemática apresentação no festival Live Aid, em 1985. No elenco estão nomes como Gwilym Lee (Brian May), Ben Hardy (Roger Taylor), Joseph Mazzello (John Deacon), Mike Myers e Lucy Boynton.
O longa usará elementos da voz de Malek com registros pré-gravados de Mercury. "Nós vamos usar Freddie o máximo possível e usar minha voz o máximo possível também. Estou nos estúdios de Abbey Road agora, se isso diz alguma coisa. Não estou trabalhando na minha atuação", afirmou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.