Topo

Bruna Surfistinha da TV, Maria Bopp diz que não está interessada em nudes

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 20h20

Maria Bopp, que interpreta Bruna Surfistinha na série "Me Chama de Bruna", do canal Fox Premium, participou nesta quinta-feira (7) de um bate-papo no estúdio do UOL na CCXP 2017 (Comic Con Experience).

Na conversa, ela revelou ser fã de Harry Potter e disse que gostaria de interpretar Lisbeth Salander, protagonista da Trilogia Millennium. "Eu amo essa personagem, mas também adoraria fazer um papel tipo a Juno. Um papel leve, de comédia, sem ficar tão pelada", disse ela, aos risos.

Maria ainda fez um apelo por mais papeis femininos de personalidade forte no cinema e falou sobre os recentes casos de assédio envolvendo nomes importantes de Hollywood. "O Brasil tem que andar um pouco mais rápido, porque assédio também existe aqui", disse ela, contando que recebe nudes não solicitados de fãs.

"Eu recebo mensagens muito legais. Claro que tem uma ou outra mensagem de fãs mandando nudes não solicitados. 'Olha como eu assisto a sua série', então vocês podem imaginar que tipo de nude eu recebo. Não me mandem esses nudes, eu não estou interessada", disse.

A CCXP 2017 segue até domingo (10) na São Paulo Expo.