Topo

Novo filme terá os X-Men como "heróis nacionais"; veja a Fênix Negra

Capa da EW mostra Sophie Turner como Fênix Negra - Divulgação
Capa da EW mostra Sophie Turner como Fênix Negra Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 14h11

O aguardado “X-Men: Fênix Negra” ganhou uma longa reportagem na revista Entertainement Weekly, com direito a capa para mostrar a primeira imagem de Sophie Turner como Fênix Negra. Entre as entrevistas, o diretor contou que, para esta trama, os personagens serão vistos como “heróis nacionais”.

A atriz Sophie Turner, também estrela como Sansa em “Game of Thrones”, aparece coberta de fogo em suas imagens como Fênix Negra - passando do papel de boa moça, no seriado, para o de vilã no cinema.

Ela entra no enredo em uma batalha pela alma de Jean, ameaçando tomar sua mente e separar Jean e Charles - além de dividir os X-Men. “(A história é sobre o efeito borboleta do que está ocorrendo. O que acontece quando quem você mais ama cai na escuridão"afirmou ela.

James McAvoy, que faz Charles Xavier, afirmou que "esse, provavelmente, é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos.”

De acordo com a matéria da Entertainement Weekly, o filme abre com os X-Men sendo vistos como heróis nacionais em 1992 - dez anos depois do que ocorreu em “X-Men: Apocalipse”. Xavier é até celebrado, como capa de revistas. No entanto, o ego do mentor se torna uma ameaça.

“O orgulho começa a tirar o melhor dele e coloca os X-Men em missões mais extremas”, afirmou o diretor Simon Kinberg.

Quando o time é enviado para o espaço em uma missão de resgate, um raio solar atinge a nave e cria uma energia “maléfica” em Jean - o que dá origem à Fênix Negra.

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2 de novembro e terá James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Sophie Turner, Tye Sheridan, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters, Olivia Munn e Jessica Chastain.