Estrela de "Jumanji", Nick Jonas promete experimentar capirinha após a CCXP
Destaque do painel da Sony, Nick Jonas foi a estrela de "Jumanji: Bem-vindo à Selva" que pareceu ao Brasil para falar do reboot, que ainda conta com Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan no elenco.
Entre muitos e muitos gritos das fãs, Nick disse que adora os fãs brasileiros e já disse o que vai fazer quando acabar o painel da Sony: "Eu adoro essa animação. Vou tomar uma caipirinha depois".
Na sequência, "The Rock" jogou todo seu charme em um vídeo exclusivo para o Brasil e explicou que a nova produção é uma homenagem a Robin Williams, que levou aos cinemas em 1995 sobre um tabuleiro mágico.
Depois do fortão, o restante do quarteto fez graça, cada um a sua maneira. Karen Gillan confirmou que ela é que mais solta a porrada do grupo, enquanto Jack Black soltou a voz — como sempre faz em seus filmes — e Kevin Hart ficou "pistola" porque foi esquecido entre os protagonistas.
Após o clipe, o ex-Jonas Brothers respondeu perguntas das fãs, e algumas mais animadas não aguentaram a emoção e verteram lágrimas na plateia.
Quer sentir medo?
No espaço destinado a "Sobrenatural - A Última Chave", a agora protagonista Lin Shaye e o produtor Jason Blum receberam os aplausos dos fãs. O quarto capítulo da saga criada pelo mestre do horror James Wan chega a uma nova etapa, em que Elise Rainier, a especialista em fenômenos paranormais, precisa desvendar seus mistérios do passado.
Cenas assustadores foram exibidas para os 2500 pessoas que lotaram o Auditório Cinemark. Elise aparece em um túnel com várias malas fechadas. A experiente médium abre cada uma cuidadosamente e, claro, que a última guarda uma surpresa aterrorizante.
"Medo é uma coisa que todo mundo tem, então poder sentir essa experiência de uma forma segura [nos filmes] é muito legal", disse a atriz. "É muito bom virar protagonista , os roteiristas me deram vida. Essa é uma jornada muito diferente que explora outros temas".
"Sobrenatural - A Última Chave" estreia nos cinemas no dia 18 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.