Topo

Primeiro trailer de nova animação do Homem-Aranha é apresentado na CCXP

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/12/2017 17h08

A nova animação do Homem-Aranha teve muitas novidades na CCXP 2017. Além da presença surpresa de Phil Lord e Chris Miller — diretores responsáveis por "Uma Aventura Lego" e "Anjos da Lei" —, houve o anúncio do nome do projeto, "Homem-Aranha no Aranhaverso" e a divulgação do primeiro trailer.

Lord e Miller foram ovacionados pelo público e fizeram o anúncio oficial do nome do projeto, até então desconhecido. A animação traz a história do personagem Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate — um personagem negro desde os quadrinhos.

Os diretores explicaram que Peter Parker aparecerá como mentor de Morales no enredo da animação, que conta com a participação nas vozes de atores como Mahershala Ali, Brian Tyree Henry, Liev Schrieber e Shameik Moore, que será o protagonista.

A dupla de diretores, que foi demitida há alguns meses de "Han Solo: Uma Aventura Star Wars" por desavenças criativas com a chefona da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, não falou nada sobre o caso — que parece já ser página virada.

Venom também!

Outra novidade na CCXP, inesperada, foi uma mostra dos bastidores da produção de "Venom". O painel da Sony neste sábado teve uma visita ao set de "Venom" em transmissão direta dos EUA, comandada pelo diretor Ruben Fleischer e o protagonista Tom Hardy. A dupla falou sobre primeiro filme solo do vilão do Homem-Aranha, que tem previsão de chegar aos cinemas em 2018.

O ator usou uma camiseta especial do filme, com o logo da CCXP. "Eu nunca fui ao Brasil, gostaria muito de estar aí", disse ele, no vídeo. Após a aparição surpresa, um bandeirão com o logo da produção invadiu o auditório Cinemark.