"Liga da Justiça" fica cinco horas em pé para dar tubaínas de graça na CCXP
A "Liga da Justiça" se reuniu na CCXP 2017 para uma missão especial: distribuir refrigerantes de graça. Cinco cosplayers, contratados por uma marca de tubaínas, passam até cinco horas por dia de evento posando para fotos e selfies com os visitantes da Comic Con. Quem tieta os "heróis" tem direito a uma latinha grátis.
Superman, Batman, Cyborg, Mulher-Maravilha, The Flash e Aquaman estão desde a última quarta-feira (6) no estande da marca de refrigerantes e já tiraram fotos com mais de 1.000 pessoas por dia, pelas contas deles.
Adilson Lima, o Superman de São Roque (interior de São Paulo), ganhou R$ 1,2 mil para posar e sorrir nas fotos com o público das 10h30 às 15h. Apesar da dor e do cansaço de ficar durante as quase cinco horas em pé, o "herói" de 41 anos (que veio de Batman nos dias anteriores) acredita que cumpriu com louvor sua missão de distribuir tubaínas de graça aos visitantes.
"Cansa muito o pé, a coluna, o pescoço quando uso máscara, mas compensa atrair as pessoas. Minha missão é passar a imagem de super-herói e atrair o público. Refrescar também, porque o estande dá refrigerante de graça", conta o cosplayer, que trabalha com elétrica mas fatura mais produzindo fantasias e incorporando personagens.
Cyborg de Taubaté (interior de São Paulo), Eder Allan trouxe conterrâneos para a CCXP. Cansado, mas sempre sorridente, o profissional de 31 anos trabalha com eventos e ensina a produzir fantasias em seu canal no YouTube.
"Minha caravana tem sete ônibus, eles tiraram foto comigo. Tem que ser carismático", ensina o cosplayer, que admite que o público está interessado no refrigerante para tirar fotos com ele. "As duas coisas, a verdade é essa. Posso beber a hora que eu quiser", comemora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.