Oi? Ator recebeu nude para se preparar para nova série da Netflix
Nova série de ficção científica da Netflix, “Altered Carbon” tem uma história surpreendente: em um futuro distante, a morte não é definitiva, já que todas as pessoas carregam uma espécie de cartão de memória que armazena sua consciência e suas memórias. Quando a pessoa morre, basta que o cartão seja reinserido em outro corpo – ou “capa”.
Por conta disso, dois atores da série ficaram com o mesmo personagem: Joel Kinnaman (“House of Cards”) e Will Yun Lee. O primeiro interpreta o personagem no presente e o segundo, o do passado. Mas era necessário ter uma semelhança entre os dois – e a criadora Laeta Kalogridis encontrou uma forma insuitada de fazer isso.
“Ela me mandou uma foto de Joel sem roupas pra mim”, contou Will durante o painel da Netflix na CCXP. “Pensei ‘por que você está me mandando uma foto de um homem nu?’ Depois, ela falou ‘você meio que tem que ficar assim. E eu pensei, ‘ferrou’. Então, eu tive que malhar três vezes por dia. Obrigado, Joel”.
O ator então tentou explicar ao público a relação dos dois. “Estamos aqui sentados, mas somos a mesma pessoa. Ele é 250 anos mais velho do que eu, mas somos a mesma pesso, entendeu? Oi, Brasil”, brincou.
Joel completou: “Quando eu entro na história, todo mundo que amo morreu. E eu estou num corpo que nem queria, mas até que esse aqui é bem legal”, disse, aos risos. “Ele nem sabe se quer viver, mas a trama é sobre o que acontece quando o presente começa a importar mais que o passado”.
Baseada no livro homônimo de Richard Morgan, “Altered Carbon” estreia na Netflix no dia 2 de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.