Topo

Você sabia que Luke e princesa Leia se "pegaram como dois adolescentes"?

Princesa Leia (Carrie Fisher) e Luke Skywalker (Mark Hamill) - Divulgação/Lucasfilm
Princesa Leia (Carrie Fisher) e Luke Skywalker (Mark Hamill) Imagem: Divulgação/Lucasfilm

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 17h24

Mark Hamill usou todo o seu bom humor para se lembrar de um episódio que passou ao lado da colega de elenco e amiga querida Carrie Fisher, a eterna princesa Leia de "Star Wars", que morreu em dezembro de 2016.

"Carrie e eu estávamos atraídos um pelo outro, mas eu sabia de experiências passadas que não daria certo [se envolver com alguém da equipe]. Mas nós achamos alguns pretextos", disse o ator ao "The Guardian".

"Lembro de uma vez -- tenho certeza que tinha álcool envolvido -- em que estávamos falando sobre técnicas para beijar. Eu disse que preferia que as mulheres viessem até mim. E ela disse, 'O que você quer dizer com isso?'. Bom, quando eu fui ver, a gente estava se pegando como dois adolescentes", completou o intérprete de Luke Skywalker.

Hamill continuou a lembrança divertida: "A gente estava um em cima do outro, mas uma coisa que nos afastou é que percebemos o que estávamos fazendo e então começamos a dar risada. O que foi fortuito para mim, porque a contagem regressiva para o lançamento do foguete já tinha começado".

O ator ainda falou que não sabia que ela e Harrison Ford, que fez Han Solo na franquia, tiveram um relacionamento "intenso" na época. "Marcia Lucas [ex-mulher do diretor George Lucas] me contou depois que terminamos de filmar. Fiquei feliz em não saber antes, provavelmente teria me afetado. Na hora que descobri, eu achei realmente muito hilário".